banner-topo.png
PARA TODO MUNDO PEDIR MAIS VINHO, PEDIMOS
UMA CAMPANHA COMPLETA.
logotipo-e21.png
logo-vinho.png

DO QUE SE TRATA

O consumo de vinho pelos brasileiros vem aumentando nos últimos anos. Mas ainda assim, não é todo mundo que é apreciador da bebida e dos ótimos produtos brasileiros.

 

Isso tem muito a ver com a forma como o ato de beber vinho vem sendo retratado por aí. Sempre em ocasiões solenes, cheias de regras de harmonização, com taças e aquela pompa toda.

Isso tudo até pode ser correto, mas deixa muita gente que poderia começar a apreciar um bom vinho de fora.

QUAL FOI A IDEIA

Diante disso, a UVIBRA/CONSEVITIS está lançando uma grande ação de marketing que tem como objetivo principal desmistificar a forma como a gente bebe vinho, mostrando que não existe hora, não existe lugar e não existe uma única regra pra se apreciar a bebida.

 

E que o brasileiro pode perfeitamente colocar mais vinho na sua vida, todo dia.

banner-2.png

A CAMPANHA

ecobag.png

Para cumprir esse objetivo, criamos a campanha "Vinho pode tudo. E tudo pede vinho", onde pessoas comuns, em situações comuns estão aproveitando os momentos da vida, tendo o vinho como companhia. A ideia é passar a sensação de que o vinho pode e deve estar associado ao nosso cotidiano. E o vinho brasileiro, que é um dos melhores do mundo, está disponível em qualquer lugar do Brasil. 

O QUE TEM NA CAMPANHA

O planejamento de comunicação desta campanha foi pensado de forma a atingir todos os brasileiros adultos, que têm potencial para considerar o vinho como bebida de consumo diário, assim como aqueles que já bebem e já conhecem a produção brasileira.

Para isso, a campanha está ancorada numa plataforma digital, o hub de conteúdo da UVIBRA/CONSEVITIS, onde estão todos os conteúdos sobre o vinho brasileiro para quem ainda não conhece muito sobre ele.

É para este site que convergem todas as demais peças da campanha, num verdadeiros círculo de 360 graus de comunicação

• Filme para 30' tv aberta e fechada   • Filme de 60' para YouTube e Instagram   • Bumbers de 6' para YouTube • Google Display para portais Globosat e GauchaZH   • Jingle de 30' para rádio   • Textos de rádio BTN

• Feed de Instagram   • Websérie de 4 episódios para o site   • Websérie com Luciano Potter dentro dos canais • GaúchaZH   • Reels e TikTok com Influencers   • Anúncios de revista 

revista-1.png
display.png
social.png
revista-2.png
banner-3.png

ONDE VOCÊ VERÁ A CAMPANHA

A campanha estará nos principais pataformas de comunicação do Brasil a partir do dia 26 de outubro, nos canais fechados (GNT, Bis, Off, MultiShow, Sport TV) e no site da CNN, e abertos (SBT Brasil e RBSTV Porto Alegre), além de rádio (Jovem Pan). Os conteúdos também estarão nas plataformas digitais com anúncios em Globo.com, GZH, YouTube e nas redes sociais da UVIBRA/CONSEVITIS no Instagram e Facebook.

linha1-emissoras.png
linha3-internet.png
linha2-radios.png
banner-4.png
banner-5.png
uvibra.png
termo-rs.png
logo-vinho2.png
Você gostou do que viu no case da Uvibra? Entre em contato conosco